expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eco Bike no Farol: inscrições começam no dia 2

A Secretaria de Meio Ambiente programou dois Eco Bikes dentro do projeto de ecoturismo, incluído na programação do Verão da Família 2012, no Farol de São Tomé. Os eventos serão realizados nos dias 22 de janeiro e 26 de fevereiro, com passeios pelas regiões norte e sul da praia campista. A intenção é fazer com que os moradores da praia e os visitantes tenham informações ambientais enquanto curtem as belezas do lugar onde o sol nasce primeiro.

Qualquer pessoa poderá participar do passeio, com duração prevista de duas horas, independente da idade. Basta comparecer ao stand da secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, informar o nome e a idade. A inscrição estará aberta a partir de segunda-feira (2) de janeiro.

Haverá distribuição de brindes durante os passeios e divulgação da ampla programação oferecida pela secretaria de Meio Ambiente durante os dois meses de verão, que inclui ainda, Ecotur e distribuição de mudas aos interessados, além de exposição e palestras educativas.

O Eco Bike de janeiro vai ser direcionado para contar a história e o meio ambiente do Lagamar, da Barra do Furado e da praia de Farol. Já o segundo, vai levar as pedaladas dos participantes do centro de Farol até o Xexé e o Farolzinho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário