expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Clube da Terceira Idade do Farol se prepara para Verão 2012


O Clube da Terceira Idade do Farol de São Thomé começa a se preparar para a temporada de verão 2012, com a definição dos eventos que vão ser realizados durante o período. A temporada vai começar com “A noite dos anos 60”, que vai ser realizada no próximo dia 17, às 20h, no espaço aberto do clube. O evento vai ser aberto aos frequentadores de todos os clubes da cidade e, como acontece em todas as festas realizadas pelo clube da praia campista, deverá atrair um grande público “A festa vai marcar o início das nossas atividades. Este é só o primeiro grande evento que estamos planejando. Um lual está previsto para o mês de janeiro”, garantiu Marcilene Ribeiro Tavares, coordenadora do clube. Segundo ela, a programação durante o verão vai prosseguir normalmente, com os forrós semanais, que sempre atraem um grande público. Além disso, as tradicionais caminhadas vão ter prosseguimento no período da manhã. As reuniões de integração, que acontecem todas às terças e quintas-feiras vão continuar acontecendo, além dos tratamentos de hidroginástica e hidroterapia, oficina de artes e trabalho de recreação.

2 comentários :

  1. Adorei a programação da colônia, fico mt feliz em ver que a colônia esta de cara nova e com uma exelente programação. Como sempre o Farol de espaço para todoas as idades vejo q a prefeita esta acertando cada vez mais...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Grazi, a colonia tem programação pra turma da terceira idade o ano todo!
    é bom saber que agora na melhor idade eles também possam desfrutar de toda uma estrutura bacana e ter o respeitos de profissionais que estão ali para sempre fazer o bem !
    obrigado pelo o comentário!

    ResponderExcluir