expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Farol Receberá o Projeto Presépio Vivo da Fundação Trianon


A magia da história no nascimento do Menino Jesus será contada em paróquias e diversos pontos da cidade. O projeto Presépio Vivo Itinerante, da Fundação Trianon, está de volta, depois do sucesso de 2010, quando foi visto por cerca de 4 mil pessoas. A primeira apresentação da temporada 2011, acontece nesta sexta-feira (2), às 19h, no Calçadão. O espetáculo apresenta atores do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro, que completa 30 anos em 2012.

– Este ano, temos muitas novidades. A principal inovação será o fato de que, em cada local de apresentação, o Menino Jesus será representado por uma criança do lugar. Além disso, quem estiver interessado, poderá participar da encenação, pois levaremos figurinos extras, proporcionando esta interação com o público – informa o coordenador do projeto, Pedro Carneiro.

A atriz Janaína Martins viverá Maria e o ator Walter Escovão dará vida ao personagem José. Integram o elenco, Genilce Machadi (Isabel), Jovana Anacleto (narradora), Venilson Martins (anjo), Leandra Leal (narradora). Valdiney Alves, Rodrigo Mendes e Edgard Pereira viverão os Três Reis Magos.

– Recebemos muitos pedidos de apresentação e, este ano, ampliamos a agenda de encenações. As pessoas se emocionam e refletem sobre a beleza e a simplicidade da chegada do Menino Jesus – ressalta a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.

Agenda de apresentações do Presépio Vivo

2 de dezembro
Largo da Imprensa – 19h

3 de dezembro
Igreja São Francisco – 16h
Igreja Sagrado Coração de Jesus – 18h30

4 de dezembro
Igreja São João Batista – 8h
Igreja Santa Terezinha – 19h

10 de dezembro
Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Convento) – 18h

11 de dezembro
Igreja Santo Antônio – 10h
Igreja Presbiteriana de Guarus – 19h30

14 de dezembro
Igreja São Benedito – 19h

17 de dezembro
Igreja São Tomé (Farol) – 19h


18 de dezembro
Alto do Imbé – 9h
Conselheiro Josino – 18h

22 de dezembro
Auto de Natal do Presépio Vivo – Praça São Salvador – 20h

Nenhum comentário :

Postar um comentário