expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Futebol dos Artistas dia 08 de Janeiro

O evento esportivo de maior público no verão de 2011 aqui da praia do Farol. E que este ano acontecerá no dia 8 de janeiro. Tradicional na praia campista, o Futebol dos Artistas será a atração principal na Arena Esportiva, a partir das 15h, com a presença de vários atores de destaque na televisão.

Direto das novelas Malhação, Fina Estampa e A Vida Da Gente, os atores entrarão na Arena Esportiva para enfrentar um combinado local. Já estão confirmados os atores Rodrigo Simas, Rafael Zulu, Marcello Melo Júnior, Kadu Moliteterno, Caio Paduan, Lucas Cordeiro e Mouhamed Harfouch. Além dos atores da Record: Nicola Siri, Heitor Martinez e do cantor e ator Tony Garrido.

O vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Luiz Alberto Menezes, espera que o público prestigie como aconteceu no verão passado. “Estamos esperando um bom público para esse evento, assim como aconteceu na edição passada. O público do Farol vai poder ver de perto atores que estão nas suas novelas preferidas, ficamos felizes em poder fazer isso mais uma vez”, declarou Luiz Alberto. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário