expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Prefeitura prepara Farol para o Verão da Família

A Prefeitura de Campos realiza vários serviços públicos num mutirão para deixar a Praia do Farol de São Tomé preparada para receber os milhares de veranistas e turistas para o Verão da Família 2014. São 80 homens, máquinas e caminhões, com as equipes distribuídas em diversos pontos, para realizar os trabalhos simultaneamente em toda orla.
São utilizados roçadeiras, máquinas embarcadeiras, caminhões para a remoção de entulhos e galhadas, limpeza de sarjetas, entre outros serviços. Há equipes realizando poda de grama nas áreas públicas, poda de árvores, pintura de meio-fio e de postes, varrição, substituição de lâmpadas e troca de braços de sustentação das luminárias da iluminação pública.
- As ações contemplam toda a extensa orla de 28 quilômetros de Farol de São Tomé, desde Lagamar, Rádio Velho, Náutico, Vila do Sol e Xexé, até Maria da Rosa – informa o secretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Jorge Rangel.
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima já concluiu a montagem da estrutura metálica do palco oficial  e até este sábado deve concluir a montagem geral, inclusive com a colocação da cobertura. A montagem do palco começou na segunda-feira (9).