expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Jammil e Uma Noites atração que dará as boas vinda ao Ano Novo de 2014 aqui da praia do Farol De são Tomé

A banda Jammil e Uma Noites será a atração do réveillon na praia do Farol de São Tomé. O anúncio foi feito pela Prefeita Rosinha Garotinho em uma rádio local na manhã deste sábado (07). A prefeita lançará a programação completa do Verão 2014 da praia do Farol de São Tomé e localidades na segunda-feira (9), às 10h, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, na sede da prefeitura.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, por determinação da prefeita, todos os gastos estão sendo otimizados. “A preocupação é com o bem-estar da população, por isso, foi preparada uma programação para atender da criança ao idoso”, ressalta Patrícia.

A presidente informa, ainda, que uma estrutura de segurança está sendo montada para dar conforto e tranqüilidade aos veranistas da praia campista. Ela lembra que várias secretarias e fundações municipais estão envolvidas na organização do verão 2014.

A banda promete agitar o público com canções marcantes como "Praieiro", "É verão", "Colorir Papel" e seu mais recente trabalho, intitulado como Jammil na Real, que acumula vídeos-clipes de cada uma das suas dez canções que compõem o DVD.

Sobre a banda - A banda Jammil e Uma Noites é pop, rock e axé. Essa mistura de ritmos sempre foi marcante desde o começo em 1997 e, aos poucos, foi ganhando maturidade e modernidade no axé music. O grupo acumula em sua trajetória inúmeros sucessos, a maioria deles por conta do baixista e compositor, Manno Góes, que já está na banda desde a criação. Suas canções estão não só no repertório da banda, como também no set list de outros artistas, canções como: “Praieiro”, “De bandeja”, “Minha estrela”, “Tchau, I have to go now”, “Tá esperando o quê?”, “É verão”, “Saudade dói”, “Acabou”, entre os seus maiores sucessos.