expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de dezembro de 2013

Acervo da Biblioteca aqui da praia do Farol é renovado e conta com 3 Mil livros.

Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima,  renovou o acervo da Biblioteca aqui da Praia do Farol de São Tomé, que conta com três mil exemplares. Os novos livros já estão arrumados nas estantes do espaço destinado à cultura, situado numa estrutura confortável para a leitura na Orla da Praia do Farol.

De acordo a responsável pela Biblioteca da F.C. J. O. L., Marília de Almeida M. da Silva, no local estão disponibilizados para o público três mil livros de variados gêneros, para proporcionar o prazer da leitura às pessoas de todas as idades.

— A Biblioteca do Farol é mantida aberta o ano todo para moradores e visitantes da Praia. Agora, estamos reforçando o acervo. Temos à disposição do público gêneros diversificados, como romance, ação, ficção, livros do mundo infantil, comédia, dentre outros, informou Marília Almeida. 

A Biblioteca fica localiza no calcadão da segunda pista da avenida atlântica, entre a rua da marinha sentindo Camping e a rua do São Tomé Praia Club ou do lado da Tenda Cultural.