expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de dezembro de 2013

Nelson Príncipe Negro sobe no segundo Trio do ano de 2014 aqui da Praia do Farol. Alô Juventudeeee!

O dono do inesquecível "grito de guerra" que marcou época de muita gente sobe no segundo trio-elétrico para agitar a galera que tiver passando a virada de ano aqui na praia do Farol de São Tomé. A confirmação veio do próprio cantor quando indagado pelo Blog Farol Notícias. E o segundo trio tem a previsão de sair ás 18:30h. Ainda não temos a informação se o percurso Náutico > Camping continuará. Sabemos também que a Banda FUZUEIRA vem no segundo trio do dia 04/01/2014 marcando a presença no primeiro final de semana do ano. A programação completa dos trios-elétricos deverá sair nos próximos dias.
Nelson fala do verão do Farol da seguinte maneira: “Eu entendo que aqui é a extensão da Bahia. As pessoas aqui se identificam com a música baiana e comigo. A galera espera muito de mim e eu do Farol. A gente toca em outras praias e em toda a região, mas, fiquei marcado como cantor de trio elétrico no Farol. Foi o primeiro lugar que conheci e toquei no Rio de Janeiro em 1993 com a Banda Frutos Tropicais. Nessa época trabalhávamos muito, eu passava por Campos e voltava para a Bahia”.





Nenhum comentário :

Postar um comentário