expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de julho de 2013

Corpo de rapaz é encontrado com 10 tiros na cabeça na manhã desta terça-feira aqui na praia do Farol



A informação veio através de moradores da praia que na manhã desta terça-feira, foi encontrado o corpo de Alex Marculino ( O conhecido Alex Cara de Cavalo), estendido na orla da praia com 10 tiros na cabeça próximo a raia de corrida no rádio velho. A informações ainda estão sendo apuradas, assim que tiver todas informações volto a informar aqui.





Na manhã desta terça o blog recebeu a informação sobre o assassinato do Alex com 10 tiros na cabeça, crime no qual chocou os moradores da praia e principalmente do Rádio Velho a onde o conhecido "Alex Cara de Cavalo" residia. No decorrer do dia as informações foram se encaixando e o site ururau publicou nesta tarde toda e completa informação sobre o caso. Vejam:

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (30/07), no bairro Rádio Velho, em Farol de São Tomé, em Campos.
Alex Marcolino de Araújo, foi assassinado na Avenida Atlântica, com pelo menos três tiros na cabeça. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h e populares disseram que viram um carro preto sair do local logo após ouvirem os tiros.O homem era morador do mesmo bairro onde foi morto e era tio dos jovens que teriam sido torturados no final de junho.Segundo um familiar, Alex trabalhava com venda de peixe e camarão, e que nesta manhã foi ao local para treinar um cavalo onde acabou sendo morto, ele acabou morrendo próximo a pista. A Polícia ainda não tem suspeito do crime.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e disseram que pela situação que a cabeça da vítima ficou após os disparos não tem como saber exatamente com quantos tiros ela foi atingida. Outro tiro teria atingido o peito e atravessando as costas pelo lado direito de Alex.
O irmão da vítima entregou cinco cápsulas que teria sido recolhida por pessoas que estavam no local logo após o crime. Duas delas eram de nove milímetros e outras três de pistola calibre 40.Matéria extraída do site ururau.

Nenhum comentário :

Postar um comentário