expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Shows o Farol CANCELADOS.


Os shows que aconteceriam na praia de Farol de São Thomé neste final de semana foram cancelados por causa da greve dos militares que atinge o Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o coordenador de Segurança e Ordem Pública de Campos, Alcemir Pascoutto, a decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (10/02) no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A reunião foi motivada pela preocupação com a insegurança, participaram o comandante da Polícia Militar, Lúcio Flávio Baracho, o comandante do 6º CPA Coronel Maurício Salles, o comandante da Guarda Municipal Francisco Melo e o próprio Pascoutto.

“Durante a conversa decidimos que seria mais prudente não realizar shows, é uma medida plausível com toda essa turbulência”, disse.

Estava previsto para acontecer nesta sexta-feira show com o cantor Sérgio Reis e Renato Teixeira no Lagamar e neste sábado com o cantor sertanejo Gustavo Lima na Aldeia do Sol. Os shows do trio elétrico também foram cancelados.


Comunicado oficial da prefeitura
A prefeita Rosinha Garotinho determinou o cancelamento dos eventos públicos em Campos porque não quer colocar em risco a vida das pessoas. A medida foi necessária em função da greve da Polícia Militar, que não pode garantir a segurança pública conforme sua competência legal. Já o trabalho da Guarda Civil Municipal será normal, tanto na área de proteção predial quanto no trânsito, sem nenhuma alteração por conta da greve dos policiais militares"


Com informações, Ururau e Prefeitura de Campos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário