expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Banda Eva é uns dos shows mais esperado do verão 2012 e vai levantar poeira aqui no Farol neste sábado.

Depois do sucesso da participação da Banda Eva no último dia 25 (quarta-feira), no Festival de Verão de Salvador, os campistas poderão curtir as canções do grupo, ao som do vocalista Saulo Fernandes, no próximo sábado (4), às 22h, aqui no Farol.
A banda que surgiu em 1993, emergida do bloco soteropolitano homônimo, conta com Saulo há dez anos e promete ser um dos destaques da programação do Verão da Família 2012, além das atividades diárias. 

Hoje os sucessos da Banda Eva tomam conta dos fãs que cantarolam, “Toda Linda”, “Não Me Conte Seus Problemas”, “Vem Meu Amor”, “Me Abraça” e tantas outras. A banda ainda detém diversos álbuns ao longo da formação, tanto os gravados em estúdio quanto os feitos ao vivo, além de coletâneas. 
                 
Tendo já participado, ano passado, da grade de shows da programação oficial de alta temporada, a Banda Eva, uma das mais bem conceituadas bandas de axé music brasileira é composta, além do Saulo Fernandes (também no violão), de Adriano Gaiarsa (teclados), Ronaldo Cavalcante (guitarra), Leo Pinheiro (baixo), Anderson (bateria), Renan Ribeiro e Carlos Henrique (CH) (coro), Alan Toreba, Rudson Daniel e Ênio Taquari (percussão), Marcelus Leone (sax e flauta) e Alcione Rocha (trompete).
                
Para este ano, ainda, a turma da Eva, como também é conhecida no meio artístico, vai “incendiar” o Circuito Barra-Ondina, em Salvador em dois dias (16 e 18) de fevereiro, no Bloco “Nu Outro” e já nos dois dias seguintes, entram em cena sozinhos, levando a massa pela avenida principal da capital baiana (19 e 20).  Para o dia seguinte (21),a Banda Eva reserva muito axé entre os integrantes do Grupo da Pipoca do Eva, onde dispensarão as cordas de isolamento, deixando o público bem à vontade para brincar. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário