expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Contagem regressiva para os trios deste final de semana.

Contagem regressiva para os trios deste final de semana. Assim estão os moradores e veranistas que não vêem a hora de se divertirem com os trios elétricos, que arrastam multidão do Clube Náutico ao Camping. A Avenida Atlântica mais uma vez será “invadida” por festeiros que garantem que a Bahia é no Farol.


No sábado (04), a partir das 15h30, apresentação da Banda Sabor de Beijo. Formada em 2000, a banda veio para Campos em 2001. A receptividade do público fez com que a banda ficasse no município e se apresentasse também em casas de shows, parques de exposições e outros projetos musicais. No repertório da banda estão os sucessos de Asa de Águia, Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noite, além de hits que estão fazendo sucessos no momento.
Na altura do Muro da Marinha, a banda passa a bola para A Massa, que promete sacudir o público com o som eletrizante no estilo axé music. No show, a banda canta composições próprias e navega pelos repertórios de Ivete Sangalo, Asa de Águia, Banda Eva, entre outros.

Domingo – No dia seguinte, também a partir das 15h30, Banda Prakatum. Trata-se de uma banda considerada eclética, que toca todos os ritmos e estilos musicais, com um vasto repertório de axé, swing, forró e pop. E, em seguida, a multidão segue o trio comandado por Nelson Príncipe Negro e Banda.

Segundo Nelson, suas apresentações reúnem vários ritmos e estilos musicais. Além de músicas próprias, como “Pirulito” e “Linda de se ver”, canções de sucessos da carreira, como “Borboletinha” e “Mascarada”, também fazem parte do repertório, bem como a “Fugidinha” e “Ai se eu te pego”, ambas de Michel Teló, e “Burguesinha”, de Seu Jorge.
fonte: PMCG

Nenhum comentário :

Postar um comentário