expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Idosos terão seu Carnaval 2012

Carnaval e alegria não tem idade e é só querer se divertir. Dessa forma, a Prefeitura de Campos procurou atender à expectativa dos idosos do município em terem também seu próprio carnaval. De sábado (18) a terça-feira (21), quatro boas atrações serão vistas pelos membros dos grupos de convivência e os freqüentadores da Colônia de Férias da Terceira Idade, em Farol de São Tomé, sempre às 13h.
No primeiro dia, sábado (18), a vez é Marcela Solas. Para o domingo (19), Mazinho do Forró movimenta a tarde dos foliões. No terceiro dia de folias de Momo (20), segunda-feira de Carnaval, a grade de shows preparada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima prevê uma mistura de forró, samba, pagode e muita marchinha a cargo do Grupo Valci Panela de Barro, que já está na estrada artística há 12 anos.
Valci confirma que a expectativa dos componentes de seu grupo, formado além dele, de Thiago (percussão), Marcelo Loran (voz e percussão) e ainda a cantora Ângela Monteiro é a melhor possível: “Sempre estamos fazendo apresentações lá na Colônia de Férias e os idosos são um dos públicos mais acolhedores que temos e vamos fazer uma apresentação bem alegre e voltada justamente para lembrar as boas músicas de carnaval”.
Carlos Gardel – O cantor Carlos Gardel encerrará o Carnaval da Família 2012 na Colônia de Férias da Terceira Idade na terça-feira (21) às 20h. Gardel, que já dividiu os palcos com estrelas como o Cauby Peixoto, Agnaldo Timóteo e Wanderley Cardoso, irá criar um verdadeiro universo de sucessos a serem acompanhados pelas vozes dos idosos que ali, na Colônia de Férias da Terceira Idade, estarão a aplaudi-lo.