expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PM prende arrombador de residências no Farol

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol de São Thomé, em Campos, comandados pelos sargentos Edson, Virgínio e Vieira, prenderam, na noite desta terça-feira (14), Carlos Alexandre Pessanha de Souza, 21 anos, oXandy, acusado de arrombar várias residências na praia campista, onde ocorreu a prisão, na área do Xexé. A PM apreendeu vários objetos furtados e pelo menos duas vítimas já reconheceram parte do material recuperado. Uma arma também foi encontrada durante a ação policial.
Depois de um morador do Farol dar por
falta de pertences de sua casa, acionou a PM, que já tinha conhecimento de outros casos semelhantes na praia. Durante patrulhamento, Xandy foi localizado e acabou admitindo os crimes. Ele informou que é de Cabo Frio, na Região dos Lagos, e responde ao artigo 155 do Código Penal (furto) na área do município onde mora.
Durante a operação os PMs apreenderam uma espingarda, calibre 28, além de uma TV 14 polegadas, câmera digital, prancha de cabelo, dois DVDs, ventilador, secador de cabelos, rádio e cordão de prata, materiais que teriam sido furtados em residências do Farol.
A ocorrência foi encaminhada para apreciação do delegado de plantão da 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).
Matéria extraída do site Campos 24 horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário