expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Além do show no Lagamar a noite de sexta-feira também vai ter louvor com Thalles Roberto e Fernandinho no palco oficial

Louvor e adoração não vão faltar aqui na praia de Farol , com os cantores Thalles Roberto e Fernandinho nesta sexta-feira (03), às 20h. No repertório estão canções do novo “Raízes”, como “Deus está aqui”, “Quão grande és tu”, entre outros sucessos. 
 
O cantor mineiro Thalles, aos 31 anos, traz na bagagem a experiência de ter crescido em um lar cristão. Recebeu de Deus o dom de tocar violão e guitarra e, ainda, cantar o amor de Deus de forma singular. Músico, cantor e compositor com uma carreira brilhante, já foi indicado do Grammy, foi backing vocal de bandas de renome como Jota Quest e Jammil, além de ter trabalhado com cantores, da música gospel e popular brasileira. Ele já fez parte da banda Muito Mais, junto com o Samuel Mizhayr e a Nívea Soares, que tocava em diversas denominações. 

Pastor Fernandinho - Fernandinho é membro da Segunda Igreja Batista em Campos. Antes do CD “Faz chover”, que teve repercussão nacional, incluindo uma indicação ao Troféu Talento 2005, na categoria de melhor CD independente, Fernandinho gravou “Formoso És” e produziu o CD da igreja, intitulado “Somos um”. O último lançamento do cantor é o CD “Sou Feliz”.
fonte: PMCG.