expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Programação de Eventos do Verão 2012 do Farol será divulgada em Dezembro


Secretários e representantes de fundações se reuniran na tarde desta sexta-feira (4), na Fundação de Esportes, para traçar o plano de ação do Verão 2012 do Farol. Entre os temas levantados, estavam programação de eventos, incluindo cultura e esportes, segurança, limpeza e meio ambiente, entre outros.

- Estamos reunindo as secretarias para centralizar as planilhas de eventos. A Fundação já está fechando a programação de shows com artistas nacionais e locais na praia do Farol de São Tomé. A Prefeita Rosinha Garotinho determinou que fosse montada uma estrutura que desse conforto e tranquilidade aos moradores e veranistas, além de otimizar os custos. Em dezembro, estaremos divulgando a programação que está sendo elaborada para todos os gostos – completa a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.

Também participaram da reunião os presidentes das Fundações de Esportes, Magno Prisco; Zumbi dos Palmares, Jorge Luiz dos Santos; Infância e Juventude, Mário Lopes; a secretária particular, Linda Mara Silva; os secretários de Meio Ambiente, Frederico Paes, e de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro. Durante a reunião, também, estavam o chefe de Gabinete, Álvaro Oliveira; o coordenador de segurança pública, coronel Alcemir Pascoutto; o comandante da Guarda Civil Municipal, major Francisco Mello, e o presidente da Emut, Igor de Azevedo, além de outros representantes do governo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário