expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Boas ondas e bom Público em Campeonato de Surf Realizado no Último Domingo aqui no Farol

O tempo ajudou e a Copa Slake de Surf, e teve um bom público e boas ondas para os competidores. O campeonato teve realização da União de Surf Norte Fluminense e apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes. Participaram da competição atletas de Campos, São João da Barra, Quissamã, Cabo Frio, Saquarema, Rio de Janeiro e Macaé. Cerca de 50 atletas disputaram as categorias: Mirim, Junior, Open, Sênior e Máster.

A competição começou no sábado (26) e o dia teve boas ondas (cerca de meio metro durante a manhã) e disputas acirradas, principalmente, na categoria Open. O local escolhido na praia campista foi o 1º Píer, local sempre de ondas longas que atrai surfistas de todo o Brasil. As disputas prosseguiram na manhã de domingo, com os competidores se enfrentando até o início da tarde.

Para o vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Luiz Alberto Menezes, a temporada 2011 no Farol de São Tomé conseguiu mostrar a qualidade dos atletas campistas e ajudou na preparação para competições de nível nacional.

- Apostamos em uma boa temporada e conseguimos bons resultados. Tanto no Surf quanto no Bodyboarding, realizamos competições regionais o ano inteiro, isso deu qualidade aos atletas para prosseguirem em outras disputas -, destacou Menezes.


Nenhum comentário :

Postar um comentário