expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ambulantes: inscrição para Farol e Lagoa de Cima


A Coordenadoria de Posturas publicou nesta segunda feira (28)m através da portaria 055/2011, os dias estipulados para inscrição dos ambulantes que queiram trabalhar na praia de Farol de São Tomé e Lagoa de Cima, no Verão 2012. De acordo com a portaria, as inscrições poderão ser feitas nos dias 06 e 07 de dezembro, através dos telefones (22) 2723-3781 ou (22) 2723-0510, de 9h às 16h. Só poderão se inscrever os ambulantes que já possuem cadastramento no órgão.

Segundo o coordenador de Posturas, Francisco Balbi, cada ambulante terá um dia específico para o segmento em que trabalha. No dia 06, poderão se inscrever profissionais fixos nas áreas de comestíveis, bebidas, artesanato, confecção de praia e artigos gerais. No dia 07 deverão se inscrever os ambulantes circulantes e vendedores de churros.

Ao todo são 100 vagas para comestíveis, 50 para confecções de praia, artesanatos e artigos em geral, 200 para circulantes de trio elétrico e cinco para churros. As atividades fixas ficarão em barracas padronizadas, na cor branca, com balcão frontal e fechamento até o teto com material igual ao da cobertura, de acordo com a publicação.

Ainda de acordo com a publicação, as confirmações presenciais das inscrições deverão ser feitas nos dias 12, 13 e 14, na Coordenadoria de Posturas. Estas podem ser feitas entre 9h e 16h, caso não haja, as inscrições serão canceladas automaticamente. Balbi informa que no ato da inscrição presencial os ambulantes devem levar o documento de identidade e CPF. “Nós aproveitamos a presença dos cadastrados para atualizar os cadastros já existentes na secretaria”, informa.

Um comentário :

  1. poxa, quer dizer que nós desempregados, só pq nao temos cadastro nao vamos poder trabalhar?

    ResponderExcluir