expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O presidente da BR Off Shore apresenta à prefeita projeto para o Complexo Logístico Farol-Barra do Furado.


A prefeita Rosinha Garotinho recebeu na ultima terça-feira,dia 08 em seu gabinete, respectivamente o presidente da BR Off Shore, Paulo Salles, e o presidente do conselho companhia, Ricardo Vianna, levados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep), Orlando Portugal, que foram apresentar à prefeita o projeto para implantação de um estaleiro para reparo e manutenções em embarcações no Complexo Logístico Farol-Barra do Furado.

A BR Off Shore foi a primeira empresa das seis que já se interessaram em investir no empreendimento a apresentar um projeto, que gira em torno de R$ 600 milhões, com geração de mil empregos diretos. A perspectiva é que mais nove empresas se instalem no local, totalizando 15 empresas no Complexo Logístico Farol-Barra do Furado nos ramos de abastecimento, construção de navios, tubos e áreas afins voltadas para a Off Shore.

O presidente do Conselho da Empresa BR Off Shore, Paulo Salles, afirmou que a planta já está pronta. “A licença ambiental está em andamento. O objetivo agora é buscar parcerias para o empreendimento, que começará a funcionar no segundo trimestre de 2012”, informou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário