expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 23 de outubro de 2011

Bruno Invyk Reina em Final do Circuito Brasileiro de BodyBoard e garante sua vaga para o ISA Bodyboarding Games

O sábado decisivo do Ipanema Bodyboard Brasil coroou o campista Bruno Invyk e a capixaba Maira Viana como os grandes campeões das quarta e última etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding. Com o título, Bruno Invyk acabou como vice-campeão do circuito e garantiu sua vaga para o ISA Bodyboarding Games, que acontece em Galdar, nas Ilhas Canárias.
Bruno Invyk precisou passar por três adversários para chegar ao título nesse sábado. Antes de vencer Hellinton Loureiro na final, o atleta do Farol, bateu Stephan Stamm nas quartas e Sanderson Trevisan na semi para chegar a final. Na decisão, o carioca mostrou uma boa escolha de ondas e abusou das manobras aéreas. Com um vasto repertório, o campista superou seu adversário e levou o título do evento.
“Eu esperei muito por esse momento. Eu apareci muito rápido no cenário brasileiro vencendo eventos como amador e também sumi muito cedo, pois tive que parar de competir para trabalhar. Estou feliz por vencer esse evento aqui no Rio e agora vou me dedicar muito para tentar voltar ao Circuito Mundial”, comemorou Bruno, que também garantiu a vaga para o ISA Bodyboarding Games. “Vou chegar em casa e ver tudo que preciso fazer para já me preparar para defender o Brasil”, Disse o Bruno, para o Site paipo.

" estou muito feliz pela conquista, é a primeira vez que conquisto um título nacional na maior categoria do BodyBoard, quero agradecer ao presidente da Fundacao de Esportes Magno Prisco e ao vice Luiz Alberto Nenem que me acolheram de braços abertos e dão todo apoio e não medem esforços ao BodyBoard campista" Disse também o Bruno, para o Blog do Amigo Leonardo Gomes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário