expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Última Edição do Luau da Educação Nesta Quarta-feira


Durante dois meses, o Luau da Educação, evento realizado às quartas-feiras na arena esportiva da praia do Farol, levou alegria para adultos e crianças que moram ou estão passando o verão na praia. O evento encerra hoje (quarta-feira, 23), com uma programação pra lá de especial. Será realizado carnaluau que, além das atividades do luau, haverá apresentações de machinhas de Carnaval.
A partir das 19h, o show ficará por conta da cantora Cris Raquel.

Os instrutores de arte e ofício Paulo de Tácio e Antônio Sérgio Caetano de Freitas, conhecido como Xuxa, informaram que nesta quarta a programação do luau será normal, contudo, a festa será mais incrementada com as havaianas vestidas com fantasias de Carnaval, terão distribuições de máscaras e apresentações de marchinhas de Carnaval.

- A programação especial desta quarta-feira tem duas finalidades: lembrar o público presente da proximidade do Carnaval e marcar o encerramento do projeto Luau da Educação, que foi um sucesso durante os dois meses de verão - relataram.

- O luau da Educação prestigiou cantores ilustres como Lolo, Álvaro Manhães, Cacá e Vitor, entre nomes renomados da região. O luau recebeu em torno de mil pessoas por edição. A nossa expectativa e encerrar o evento com o público de aproximadamente duas mil pessoas - finalizaram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário