expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como Treinar seu Dragão é o Filme dessa Terça-feira no Cine Verão Aqui no Farol



nesta terça-feira (08) na Tenda Cultural,será exibido o filme de animação “Como Treinar seu Dragão”, às 20 horas, e a entrada é franca.O Cine Verão está exibindo os filmes de maior bilheteria mundial no ano de 2010. Os próximos filmes a serem exibidos são "Meu Malvado Favorito" no dia 15/02, "Alvin e os esquilos 2" no dia 22, e "Sempre ao seu lado" no dia 1º de março.As exibições acontecem às terças-feiras e começam às 20h. Quem chegar mais cedo tem a oportunidade de curtir traillers de filmes que estão ou estiveram no cinema. A plateia pode se sentar nas cadeiras em frente ao telão ou nas arquibancadas laterais.

SINOPSE (resumo do filme) :
Do estúdio criador de “Shrek”, “Madagascar” e “Kung Fu Panda”, surge “Como Treinar o Seu Dragão” -- Passada em um mundo lendário de Vikings musculosos e de dragões selvagens e baseada no livro de Cressida Cowell, a comédia de ação conta a história de Soluço, um Viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. O mundo de Soluço vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que dasafia tanto ele quanto seus companheiros Vikings a encararem o mundo de um ponto de vista totalmente diferente.

O filme, da produtora DreamWorks, foi indicado ao Oscar 2011 em duas categorias: melhor longa-metragem de animação e melhor trilha sonora. A cerimônia de premiação vai ser no dia 27 de fevereiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário