expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rock and roll vai invadir a Tenda Cultural Nesta Quinta e Sexta-Feira


As bandas de rock and roll, Eixo Nacional e Instinto R. preparam grandes shows para quinta e sexta-feira (03 e 04), respectivamente, na Tenda Cultural. Os shows estão marcados para começar às 20h e prometem levar um bom público ao espaço da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

A Eixo Nacional é formado por Eduardo Martins (vocal), Water Klein (guitarra), José Roberto Bastos (guitarra), Luiz Felipe Coelho (baixo) e Lucas Bastos (bateria). A banda vai fazer 5 anos de estrada e toca um repertório com músicas próprias, em sua maioria, como “Jovem Demais”, “Uma Resposta” e “É preciso muito mais”. O estilo é o skate rock com referências como Red Hot Chili Pepers, Dead Fish, Charlie Brown Jr. e Detonautas, entre outras bandas.

A Banda Instinto R foi formada em 2009 e conta com quatro integrantes: Jander Chimu (bateria), Cebola (backing vocal e baixo), Felipe Nareba (backing vocal, vocal, guitarra, violão e voz) e Rafilsk (guitarra base e voz). Eles misturam vários estilos, como rock e reggae, afim de definir seu próprio estilo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário