expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ludmila Ferber Leva Fé, emoção, lágrimas na Noite de Sexta-feira no Farol

Fé, emoção, lágrimas. Essas três palavras deram o tom do que foi o show da pastora gospel Ludmila Ferber, durante a noite desta sexta-feira (4), na praia de Farol. Recém chegada de turnê no exterior, ela afirmou que “todos estavam debaixo de um céu espiritual, vivendo um momento de união com Deus” e que começava ali a sua ministração no Brasil. A ministra ainda disse ter vontade de morar na praia onde estavam pessoas abençoadas.
_Estou aqui hoje não para fazer um simples show, mas para liberar sobre os céus de Campos e das cidades circunvizinhas, a palavra de Deus, que tem o poder de modificar a realidade das pessoas. Quero fazer um canal com o céu, liberando palavras de vida, de esperança, porque no meio da multidão há pessoas precisando dessa palavra, enfatizou.

Voz poderosa- Ludmila Ferber mostrou todo seu carisma, a potência de sua voz e seu grande fervor, durante mais de uma hora de show, entoando seus maiores sucessos, como “Nunca pare de lutar”, “Eu não tenho medo” e “Vejo um milagre”, sempre conseguindo a resposta do público, que cantava os louvores de olhos fechados, gente abraçada e chorando de emoção, como Marlice Silva, de 34 anos, balconista. Ela estava com amigos e afirmou que naquele momento conversava com Deus e daquele encontro brotava toda sua emoção. O encontro com Deus naquela noite também alcançou um grupo de mulheres guardas municipais que estavam a trabalho, mas louvaram a Deus e se comoveram quando a pastora recomendou a leitura da Bíblia, dizendo que nela há um link com o “Deus de todas as gentes, de todas as nações e tribos”.
“Deus de todas as gentes, de todas as nações e tribos”

Nenhum comentário :

Postar um comentário