expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Seminário do Projeto Orla Nesta Segunda


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente promove nesta segunda-feira (21), às 19h, na Tenda Cultural do Farol de São Tomé, o Seminário do Projeto Orla. O evento tem como objetivo apresentar à sociedade todo o projeto, além de permitir que a sociedade civil possa discutir os problemas e apresentar propostas.

Estarão presentes o Superintendência do Patrimônio da União (SPU); Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e o Pré Comitê Gestor, que é composto pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Guarda Civil Municipal, Postura Municipal, Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac), Colônia de Pescadores Z-19, Associação de Moradores do Xexé, Associação de Moradores e Amigos do Farol (Amafrol), Associação de Hotéis, Pousadas, Comerciantes e Similares (Ashcom), Projeto Tamar - ICMBio - Base Bacia de Campos, Universidade Federal Fluminense (UFF/Campos), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ/Campos).

Toda a população esta convidada para comparecer ao Seminário que terá uma palestra sobre o Projeto Orla e suas esferas, com a Maria Rosa Esteves (SPU); apresentação das etapas já concluídas do Projeto Orla com Izaura Arêas. O representante do Inea, Ricardo Voivodic, vai falar sobre as Questões Ambientais e a palestra “Dinâmica da Zona Costeira e Vulnerabilidade à Impactos Ambientais”, do professor da UFF, Eduardo Bulhões. Em seguida, serão abertas perguntas ao público.

Nenhum comentário :

Postar um comentário