expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rosinha aprova padronização das vans do transporte alternativo


A Prefeita Rosinha Garotinho aprovou na tarde desta quinta-feira (13) a padronização das vans do transporte alternativo. A prefeita inspecionou, no pátio da prefeitura, o primeiro veículo adesivado, com faixa nas cores verde e preto, disposta horizontalmente, com informação da linha e o número de ordem do carro.

Dirigentes e motoristas de cooperativas de vans do transporte alternativo comemoram a iniciativa e a prefeita considera que a medida é um marco no transporte de passageiros, porque muda a realidade do transporte alternativo em Campos.

Dirigentes de cooperativas agradeceram a prefeita por solucionar uma pendência de mais de 10 anos. “Esta data entra para a história do transporte alternativo em Campos. Estou emocionada, porque durante muitos anos temos trabalhado com sacrifício e com muita perseguição de órgãos que atuam com usurpação de função e prejudicado bastante os cooperados e a população que, muitas vezes, era obrigada a descer das vans. Mas esta era está ficando para trás, graças à prefeita, que cumpriu a promessa que fez em campanha e com boa vontade e sensibilidade legaliza o transporte alternativo em nossa cidade", disse Rosana Moreira, presidente da Campos-Cooper, que opera a linha Campos-Farol.

Nenhum comentário :

Postar um comentário