expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Banda Calypso leva alegria e emoção ao Farol

Alegria, emoção e empolgação marcaram a apresentação de uma das bandas mais queridas do Brasil, a Banda Calypso, na noite deste sábado (1º), na praia do Farol de São Thomé. O grupo animou o público com sucessos de vários momentos como, “Dançando Calypso”, “A Lua me Traiu” e “Dudu”, sucessos do início da carreira, além de “Vida Minha”, “Vem Balançar” e “Chá de Maracujá”, os novos sucessos. Momento de emoção na canção evangélica, “De Joelhos”, onde Joelma cantou mesmo ajoelhada e agradeceu a Deus por estar no Farol.

Em determinado momento, foram chamados dois rapazes e duas moças para competição de dança, com o vencedor ganhando um kit da banda. O público lotou a Aldeia do Sol, local do palco oficial, onde foi realizado o show, cantando todas as músicas e aplaudindo cada coreografia inusitada da cantora Joelma Mendes e seus dançarinos. “Desejo um feliz Ano Novo de muita saúde, que para mim é muito importante, para todo esse público. Parabéns a todos que passaram a virada de ano nesta praia. Aqui é um pedaço do céu”, disse a cantora no início da apresentação.

Fã Clube – Uma legião de fãs clubes foi ao Farol prestigiar o show da banda. Joelma ficou emocionada em ver o carinho das pessoas e agradeceu a todos os fãs presentes. Para a membro do Fã Clube “Estrela Guia do Calypso”, de Caxias, no Rio de Janeiro, Catalina da Silva, a Banda Calypso está presente em sua vida há três anos. “Estou aqui desde às 11h. Fico alegre, me solto quando vejo a Banda Calypso”, declara.

Para Felipe Carvalho, do Fã Clube “Guardiões do Calypso”, do Rio de Janeiro, a Banda Calypso transmite alegria e enche as pessoas de felicidade por onde passa. Já Gracielle Pampolim, do Fã Clube “Mania de Calypso”, de Vitória, no Espírito Santo, se emociona a cada apresentação. “Estou há sete anos acompanhando a banda. O maior motivo de estar com a Banda Calypso é ver o quanto ela emociona o público com suas músicas maravilhosas”, ressalta.




2 comentários :

  1. tudo de bom queria está la mais não foi posivel.

    ResponderExcluir
  2. Foi incrivel.. amei ver minha loira cantando..
    espero que no Farol 2012 ela e toda a Banda Calypso esteja presente novamente

    ResponderExcluir