expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Inscrições já Estão Abertas Para o Torneio de Beach Rugby No Farol


Na praia do Farol, distante 300Km da capital do estado, acontece a primeira edição do Torneio de Beach Rugby, organizado pela equipe do Campos Rugby, e acontecerá no Farol de São Tomé no dia 16 de janeiro (domingo)
As inscrições já estão abertas e são limitadas até dezesseis equipes, com sete a dez jogadores por time, que devem desembolsar R$20 cada pela inscrição.

A inscrição inclui:

Frutas e bebidas durante o campeonato;

Local de descanso;

Terceiro tempo;

Transporte de Campos Dos Goytacazes para Farol de São Tomé ida e volta;

Camisa do evento;

Premiação: 1°, 2°, 3°, 4° premiação especial, e premiação de participação para os demais.

Obs.: Para os seis primeiros times escritos (ou 70 vagas) ganham a hospedagem do dia 15 ao dia 17 (sábado ate segunda feira) no Hotel Planicie sairá de graça.

Para os demais que quiserem se hospedar na cidade o custo e de 25 reais por noite. As reservas terão que ser avisadas com antecedência aos organizadores do evento para poder garantir a vaga.


Deposito Banco Itau
Agencia 0463
C/C 21312-4
Lapac Lab.Anat. Pat. e Cit. Ltda

Um comentário :

  1. Só pra "finalizar" o artigo...
    Fomos campeões!!! O GUARAPARI RUGBY (ES),time que tem apenas 6 meses de existência e sem treinador, trouxe a taça para o Espirito Santo com verdadeiros guerreiros, homens que lutaram até qd não tinham mais forças e com o ombro deslocado, dedo da mão quebrado, pé torcido entre outros fatos como brigar com a médica pq ela não queria liberar o indivíduo pro campeonato, continuaram na disputa e trouxeram a taça com o try de ouro.
    PARABÉNS GUARAPARI RUGBY
    "LUTAR E LUTAR ATÉ QUE CORDEIROS TORNEM-SE LEÕES"

    ResponderExcluir