expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lual Todas às Quartas-feiras no Farol


A Secretaria de Educação vai promover lual todas as quartas-feiras na Arena de Esportes do Farol de São Tomé. Nesta segunda-feira (03), a secretária Joilza Rangel Abreu se reuniu com equipes do departamento pedagógico, coordenação de animação cultural, educação física, ensino religioso, entre outros setores da Educação para fechar a programação. O evento será realizado, durante o verão, na Arena de Esportes, com atividades para crianças e adultos. A abertura terá início nesta quarta-feira (05) e contará com a apresentação do cantor, Álvaro Manhães. O show será realizado às 19h.

A coordenadora da Animação Cultural, Luana Dias, informou que o Lual da Educação acontecerá em dois momentos. Das 8h às 17h, serão realizadas várias oficinas para a criançada, entre elas, confecção de fantasias, trabalhos com argila, bijuterias, pintura em telas, entre outras. Também haverá programação esportiva como torneios de futebol, jogos de xadrez, cama elástica e atividades pedagógicas.

Luana disse, ainda, que os shows serão realizados sempre às 19h. Neste mesmo horário, haverá apresentações coreográficas - com as crianças que participaram das oficinas durante o dia, como degustações de frutas, matinês, entre outras atividades. Segundo Luana, o lual priorizará apresentações de cantores regionais. Durante o mês janeiro, também, acontecerão shows com os cantores Lolô, Eros Rafael, Vitor Rangel e Cacá Morsth.

- Sem dúvidas, esse Lual será um sucesso. Durante o ano de 2010, as equipes demonstraram um total envolvimento com os trabalhos realizados e tenho total confiança de que durante o verão não será diferente - , finalizou a secretária de Educação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário