expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bodyboarding agita Farol no fim de semana


No final de semana, o Farol de São Tomé recebeu dezenas de atletas para a 2ª Etapa do Circuito União de Bodyboarding 2010. Na competição, atletas da categoria amador se enfrentaram no mar da praia campista, que colaborou com os atletas apresentando ondas perfeitas para as manobras dos bodyboarders.

O destaque ficou por conta de atletas do Farol, moradores da praia e alunos da Escolinha da instituição. O professor é o também competidor Bruno Invick que está em segundo lugar no ranking nacional do esporte. As provas começaram no sábado (21), com a praia recebendo um bom público. No domingo (22), quando os atletas disputavam as fases finais, o público também cresceu consideravelmente.

Os atletas estarão divididos nas categorias amador masculino, amador feminino, júnior e iniciante. O Circuito União de Bodyboarding 2010 terá mais três etapas, com um descarte do pior resultado e, cada etapa, distribuirá 1.000 pontos no ranking municipal. O campeão do ranking da categoria amador masculino será premiado com uma passagem Rio-Lima-Rio.

A competição é uma realização da Prefeitura de Campos através da Fundação Municipal de Esportes, organização da UBCS-União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra, supervisão da CBRASB- Confederação Brasileira de Bodyboard.

Nenhum comentário :

Postar um comentário