expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tudo pronto para a 1ª Gincana Universitária


As onze equipes das universidades participantes da 1ª Gincana Universitária, que vai acontecer a partir desta sexta-feira (21), na praia do Farol de São Tomé, estão preparadas para a competição. Segundo o diretor do Departamento da Juventude da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), Pedro Filipe de Andrade, toda a estrutura está montada para receber os universitários e os ônibus preparados para levar as equipes, que vão sair da cidade a partir das 18h.

- A abertura do evento, que se estende até o domingo (23), está marcada para às 21h, no Lagamar, onde estaremos apresentando as equipes e entregando os kits do evento aos competidores. O camping vai ficar disponível para os participantes se alojarem durante todo o evento - informa o diretor.

Após a abertura, será a vez do luau, comandado pelo cantor Sandro Balli, que promete repetir o sucesso do verão passado. Com músicas que vão desde composições próprias como, “O carona” e “Som de bar”, presentes em seu primeiro álbum, “Asas pra voar”, até composições de outros autores conhecidos no país, o cantor transporta o público aos gostos mais apurados da música. Num clima totalmente adaptado ao luau, as pessoas vão poder conferir a música de trabalho do cantor, “Tá maneiro”.

Além disso, a banda Natiruts vai se apresentar, também no Lagamar, no sábado (22), a partir das 22h. Também a ex-dançarina Sheilla Mello e o ex-nadador, Fernando Scherer, o “Xuxa”, estarão na praia campista no domingo (23), a partir das 18h, divulgando o resultado e entregando os prêmios às equipes vencedoras.

Para o estudante da Universidade Cândido Mendes, Rafael Fernandes, a equipe está muito animada. “A iniciativa da gincana é maravilhosa, já que vai mobilizar os universitários para doarem sangue e alimentos, ajudando aos necessitados do município”, ressalta.

Diego Ribeiro, aluno da Universidade Estácio de Sá, diz que a iniciativa da prefeitura é oportuna, buscando integrar os universitários de todas as instituições do município. “Esse evento vai unir todos os universitários e isso é muito bom”, diz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário