expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sexta-feira vai ser de inaugurações na praia do Farol


O Farol de São Thomé vai receber hoje (sexta-feira, 21), uma série de obras que vão melhorar a qualidade de vida dos moradores da praia campista, bem como dos veranistas que frequentam o local. A Prefeita Rosinha Garotinho vai inaugurar neste dia a nova Praça do Farol, construída no Centro da praia campista, a Rodoviária, que recebeu uma ampla reformulação, e a Academia de Musculação Saúde Total, que ganha um novo espaço para os adeptos do esporte. Além disso, haverá inauguração da escola local.

A nova Praça do Farol vai ser inaugurada às 18h. O local foi construído com piso entretravado, colorido e conta com um parque infantil, jardins com bancos e o espaço da academia, além de uma área que vai receber a Feira de Artesanato da Codemca.

Além das vantagens que as obras apresentam para os moradores, a construção vai trazer benefícios para os moradores, já que entre os empregos oferecidos, cerca de 20, vários foram para moradores do local. Além disso, o comércio da praia foi privilegiado na compra de material para a construção.

A Academia Saúde Total, que funcionava à beira mar, ganha um novo espaço, com os mesmos aparelhos que estavam na orla e que foram reformados e realocados. Entre esses aparelhos estão barra fixa, supino inclinado, remada sentada, cadeira para abdominal, cadeira extensora e paralelas, entre outras. Além disso, as crianças ganham um novo espaço, com um parque infantil, com caixa de areia, balanço, escorregadeira e gangorra.

Na Rodoviária do Farol foi feita uma ampla reforma, visando dar um maior conforto aos que utilizam o local. “São diversas obras que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando bem-estar, lazer, conforto e tranqüilidade”, disse o secretário de Obras e Urbanismo, César Romero.

Escola - Logo após as inaugurações no centro da praia, a Prefeita Rosinha Garotinho vai se dirigir à Escola Municipal do Farol, para a inauguração das obras que foram realizadas na unidade de ensino, que vão favorecer os estudantes da praia campista, com um maior conforto. A solenidade está marcada para às 19h

Nenhum comentário :

Postar um comentário