expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Prefeitura Presente neste sábado em Farol de São Tomé


A quinta edição do programa Prefeitura Presente será realizada neste sábado (22), na orla da praia de Farol de São Tomé. A partir de agora, o evento passa a ser realizado semanalmente, segundo determinação da Prefeita Rosinha Garotinho ao Secretário Municipal de Governo, Edson Batista. De acordo com a coordenação, nas quatro edições anteriores foram atendidas mais de 14.200 pessoas.

O Secretário de Governo esclareceu que, apesar de no último sábado (15), o Prefeitura Presente ter sido realizado na Praça São Salvador, no Centro, a tendência é que o Programa mantenha a agenda em localidades mais distantes do Centro da cidade. Ele explica que a agenda no interior se deve, principalmente, a distância que as localidades estão da área central. “Nosso planejamento é cada vez mais o de aproximar o poder público do interior”, diz.

Porém, mesmo mantendo a agenda do Prefeitura Presente em localidades mais distantes do Centro, a coordenação geral do evento garante que a estrutura será mantida, mas sempre com a preocupação de melhorar, aumentando a quantidade de serviços oferecidos à população.

Nenhum comentário :

Postar um comentário