expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 19 de fevereiro de 2017

PM detém suposto gerente do tráfico de drogas aqui da praia do Farol.

Um jovem foi detido com drogas, arma e outros objetos na noite de sábado (18), por volta das 19h30, na Avenida Boa Vista, na praia do Farol de São Thomé, em Campos.




Após denúncia anônima chegada ao policias militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) de que o gerente do tráfico de drogas do Farol estaria com uma quantidade de produtos ilícitos, uma ação conjunta com militares do DPO de Farol, Pamesp Escolar e POE foi realizado e o rapaz identificado como D.C.M. foi localizado na frente de uma casa.
Após autorização, uma revista foi feita na residência onde foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma munição de calibre 22, 47 sacolés de cocaína, 33 buchas de maconha, aproximadamente 220g de pasta base de cocaína, um tablete de maconha com aproximadamente 500g, uma balança de precisão, material para enrolar drogas, um aparelho celular e R$ 130,00.




Todos os envolvidos foram levados para 134ª Delegacia Legal do Centro onde o caso foi registrado para investigação. D.C.M. foi autuado no artigo 33, 34 e 12 do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Fique Conectado

Nenhum comentário :

Postar um comentário