expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Final de semana com encontro de carros antigos, motos e cavalgada.

O Farol de São Thomé será cenário de mais dois grandes eventos neste final de semana, que contam com o apoio da Prefeitura de Campos, através do Departamento de Turismo. No sábado (4), acontece o 1° Encontro de Carros Antigos e Motociclistas do Farol a partir das 10h e, no domingo (5), será a vez da Cavalgada Turística do Farol, a partir das 14h. Os eventos estão sendo realizados através de parceria público-privada. A prefeitura está oferecendo suporte técnico e logístico aos eventos.



De acordo com o diretor de Turismo, Júnior Lucena, o evento de sábado será realizado no estande da prefeitura e contará com a presença de mais de 20 carros antigos e mais de 200 motociclistas de todo o estado. “O evento começa às 10 horas da manhã e segue até à meia noite com DJ e músicas dos anos 80”, disse o diretor de turismo. 




A primeira Cavalgada Turística do Farol acontecerá a partir das 14h de domingo e contará com a presença de mais de 150 cavaleiros de toda Baixada Campista e algumas cidades vizinhas. A saída da cavalgada será do Alambique do Leley e terá um trajeto pela orla da praia com uma parada no estande da prefeitura. A cavalgada segue até o Clube Náutico e, depois, retorna para o Alambique do Leley.
— Todo final de semana, o Farol tem recebido eventos, através de uma parceria público-privada. São eventos diversificados para diferentes gostos. Nos primeiros finais de semana do ano, tivemos Louro Jhow apresentando um show de acrobacias em duas rodas; depois a etapa verão de velocidade na terra. Agora, será a vez dos carros antigos, das motos e da cavalgada. Ao apoiar estes eventos, estamos levando o nome do Farol para várias cidades e estados e trazendo famílias para a nossa a praia. Os veranistas estão aproveitando bastante estes eventos. Todo o planejamento está sendo feito com muita dedicação e criatividade – disse Júnior, lembrando que o Turismo está entrando com suporte técnico e logístico, já que não há recursos do município, no momento, em virtude da situação financeira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário