expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Guardas municipais e PM vão parar na delegacia após confusão no trio de Farol

Dois guardas civis municipais e um policial militar protagonizaram uma grande confusão durante um show que acontecia no trio elétrico, em Farol de São Thomé, na tarde deste domingo (24). O tumulto chamou atenção dos veranistas, que já estão com medo da violência que tirou o sossego da população da praia campista neste último fim de semana.
De acordo com a Polícia Militar, os guardas municipais estavam rebocando alguns veículos irregulares na praia. Durante o trabalho, o carro de um amigo do policial militar, que é lotado na 3ª UPP do Rio de Janeiro, também foi rebocado. O PM, então, teria desacatado os guardas, sacado a arma e puxado o gatilho. Por sorte, a arma não disparou.
Na Delegacia do Centro, o PM nega que tenha sacado e puxado o gatilho. Ele  afirma que somente colocou a mão sobre a arma para protegê-la em meio ao tumulto e evitar que ela disparasse acidentalmente.
A Policia Civil vai ouvir as duas partes para saber o que será feito. O comandante da Guarda Civil Municipal de Campos, Wellington Levino, e a corregedoria da PM acompanham o caso.
Matéria Notícia Urbana 

Nenhum comentário :

Postar um comentário