expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Confira a agenda de shows para o final de semana aqui da praia do Farol que começa hoje Quinta-feira.

Quinta-Feira: O Agito começa com o grupo Promessa do Samba, que se apresenta nesta quinta-feira (7), às 22h, no trio parado, em frente ao Clube Náutico. O grupo é formado por Fernando Soares (vocal), Vitor Ribeiro (vocal), Gustavo Bolinho (pandeiro) Diogo Tavares (percussão), Vinicius Ribeiro (tantan) e Fillypinho (cavaco). O Promessa do Samba está há oito anos na estrada e se prepara para o lançamento do primeiro CD.

Sexta-feira: O cantor Dom Américo se apresenta no Lagamar, ás 21h, com o show "Dom canta Tin"

Sábado: No Trio-elétrico o cantor Nelson Príncipe Negro vai arrastar a galera. O trio elétrico sai da orla, em frente ao Clube Náutico, às 16h, e segue até o Camping. O cantor vai embalar a multidão com sucessos, como “A onda é paçocar”, “Mariola” e “Serenata de Amor”.

No palco oficial o grupo Zona Sul vai agitar o público na Praia de Farol de São Tomé neste sábado (9). O show acontece a partir das 21h, no palco oficial, montado na área da Marinha, na Avenida Atlântica. O grupo promete embalar a galera com muito pagode.

Domingo: às 13h, a banda Catucaí subirá ao palco do Lagamar para mais um dia de festa. O público vai ter a oportunidade de se divertir também com a Banda Sabor de Beijo, a partir das 16h. O trio elétrico sai da orla do Farol, em frente ao Clube Náutico e segue até o Camping.

A programação acima refere-se ao final de semana do dia 07 a 10 de janeiro de 2016 e faz parte da programação do Verão da Família 2016, elaborada pela Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.


Nenhum comentário :

Postar um comentário