expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Acontece neste final de semana o Torneio de Vôlei de Praia aqui no Farol de São Tomé

O sucesso alcançado no último final de semana, com a realização do Torneio de Futevôlei, na área dos quiosques na orla marítima da praia campista, em área de grande movimentação, na avenida principal, fez com que a Fundação Municipal de Esportes confirmasse para este final de semana, o Torneio de Vôlei de Praia no mesmo local. A competição faz parte da programação esportiva do Verão da Família 2016.

A competição de vôlei de praia vai contar com a participação de atletas da região, além de convidados de outras cidades. A organização tem a frente o professor Aníbal Wagner, que vem trabalhando na confecção da tabela. O início vai ser na manhã de sábado (23), às 8h30, com as partidas preliminares.

No domingo (24), os classificados na fase anterior vão voltar ao local no mesmo horário, para as partidas que vão definir os campeões da temporada.

– Nós resolvemos que o local escolhido para o futevôlei também seria o melhor local para o vôlei de praia, pois já conta com toda a infraestrutura necessária, além de já ter sido eleito pelos desportistas como um point da praia, o que deverá garantir a presença de um grande público, como já aconteceu na semana passada – declarou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Rogério Quitete.

Nenhum comentário :

Postar um comentário