expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Confira a programação de shows para este final de semana e saiba quando que Jack Fies volta a subir novamente no trio elétrico aqui do Farol

Quinta-feira dia 14: O agito da praia começa com o trio-elétrico parado nas proximidades do Náutico com o cantor Miguel JR. a partir das 22h.

Sexta-feira dia 15: No Lagamar não haverá show exclusivamente nessa data(15) por conta dos festejos de Santo Amaro (Programação completa no final dessa postagem).

Sábado dia 16: Trio-elétrico saindo do Náutico em direção ao Camping com Tudublu e Jck Fies a parti das 16h. Ainda no sábado porém agora no palco oficial quem continua animando a galera é o Grupo Só Marrento a partir das 22h.


Domingo dia 17:
Na tarde do último dia do final de semana a banda Bonde do Forró agita quem passar pelo Lagamar a partir das 13h e as 16h sai um trio-elétrico super animado do Náutico em direção ao Camping com a banda Sedução.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTO AMARO E SÃO SEBASTIÃO:

Na madrugada desta sexta-feira (15) dia do padroeiro haverá acolhida aos romeiros, e missas ás 3h, 5h, 9h, 11h, 13h. Mais tarde, às 17h, será realizada a tradicional procissão, e a santa missa. O cantor católico Davidson Silva leva o melhor do louvor e adoração aos festejos, a partir das 21h. No sábado (16) o cantor Dom Américo é a principal atração do último dia de celebração.

São Sebastião - No dia 19, o Padre Max conduz uma noite de louvor e ministração na praça principal e no dia 20, a animação da festa fica por conta da dupla sertaneja Júlio e Maycon. O evento contará com programação missas e procissão.


Nenhum comentário :

Postar um comentário