expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Aberta as Inscrições para Garota e Garoto Farol 2016. O evento acontece dia 22 de Janeiro

As inscrições acontecem na recepção do Teatro Municipal Trianon, na Rua Marechal Floriano, 211, Centro. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 14.

O evento acontece no dia 22, a partir das 19h, no palco oficial, montado na área da Marinha. A programação, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, faz parte do Verão da Família 2016.

Os candidatos devem ter entre 17 e 25 anos. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência, além do nada opor. Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar à cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close).

Segundo os organizadores, o estilista Nelcimar Pires e o consultor de moda, Carlos Frederico Silva, haverá uma pré-seleção através de fotos, caso haja um número expressivo de inscritos.

- Mantendo a tradição, estaremos realizando mais uma edição deste concurso que abrilhanta ainda mais o balneário e movimenta o mercado da moda na região, além de elevar a autoestima e descobrir talentos - declara a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro.

Entre os quesitos que serão julgados, estão espontaneidade, simpatia, plástica e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso. Os primeiros colocados receberão prêmios oferecidos pelos patrocinadores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário