expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Troca de tiros em perseguição termina com 6 pessoas presas aqui na praia do Farol

Um homem e suas duas filhas, sendo uma delas adolescente, e outros três jovens foram conduzidos para a 134ª Delegacia Legal na manhã deste domingo (25/10). Os suspeitos foram flagrados em uma residência, em Farol de São Tomé, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão feito por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol e Serviço Reservado (P2).

Com a chegada dos policais à residência, que fica na Rua Milton Rondon, houve correria e um disparo de arma de fogo. O imóvel foi cercado e um suspeito detido no quintal com uma arma em punho. Outro correu para a rua, mas foi capturado, após a polícia efetuar um disparo para o alto. Já o terceiro homem foi detido no interior da residência, onde estavam as duas mulheres e uma adolescente.

Os suspeitos foram identificados como M.P.N., de 45 anos, que estava com um rifle calibre 44 e foi detido dentro do banheiro onde teria sofrido um corte no braço direito, porém sem gravidade; suas filhas: D.P.N, de 18 anos e a adolescente TP.N., de 16 anos.

Os outros detidos foram a jovem F.F.S., de 19 anos, além de L.D.M., de 26 anos, e G.A.C.B., de 20 anos. Os dois últimos estavam armados com revólveres calibres 32 e 38.

Durante a revista no imóvel foram apreendidos oito buchas de maconha; 40 papelotes de cocaína; uma pedra grande da mesma droga; 10 munições de calibre 44; cinco munições de calibre 32; quatro de calibre 28 deflagradas; uma de calibre 32 deflagrada, 12 munições de calibre 38; e material para embalar os entorpecentes.

Todo material apreendido e os suspeitos foram levados para 134ª Delegacia Legal do Centro.
Matéria extraída na integra do site Ururau.