expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

“Alô Juventudeee” - Nelson Príncipe Negro agitará o último sábado de outubro aqui da praia do Farol de São Tomé.


Querido por muitos e amado por muitos outros, o cantor que animou e ainda anima multidões volta na praia que te consagrou como o "Príncipe Negro" para relembrar os seus velhos tempos dos bailes que aconteciam aqui na praia. Com mais de 20 anos de carreia o Nelson Príncipe Negro, se apresenta no Clube Náutico do Farol, no dia 31 de Outubro, a partir das 23:30.

A entrada será paga e tem o valor de 20,00 reais antecipado e os sócios titulares não pagaram entrada e os dependentes pagaram a metade. Ingressos já estão sendo vendidos na secretária do Clube e carros do eventos.

O evento também contará com participações da dupla sertaneja Regis e Nando, Mc Pedrinha e participação de Fabinho do Arrocha.

ATENÇÃO: Temos a informação que nas instalações do Clube Náutico haverá uma grande boate na temporada de Verão. Fiquem ligados por aqui, pois a qualquer momento divulgaremos outras informações.  

        
A história de amor entre o Príncipe e o Farol começou há 22 anos, quando ainda jovem, Nelson chegou à praia para uma apresentação da sua banda baiana Frutos Tropicais, e nunca mais deixou a praia campista. Ao longo de 27 anos o Príncipe fez parte de inúmeras bandas, levando sempre sua maior marca, a alegria por onde passa.
O tempo parece não passar quando falamos de folia com o Príncipe Negro. Para ele muita coisa mudou, as gerações são outras, mas a alegria é sempre renovada a cada subida no trio. “A energia é tão positiva e a vibe é tão boa que não é a toa que são mais de duas décadas fazendo o carnaval do Farol. É sempre muita emoção”, declara Nelson.
              Essa entrevista completa você acha aqui 

Nenhum comentário :

Postar um comentário