expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pezão ganhou o 2º turno na zona 75 com 55,32% dos votos e eleitora faz denúncia de fraude na Escola Estadual do Farol!


O candidato Luiz Fernando Pezão, teve em toda zona 75 que cobre toda baixada campista e a praia do Farol de São tomé o total de: 20.636 votos derrotando o candidato Marcelo Crivela, que ficou com os 44,68% dos votos que em números são 16.667. Os votos em branco somaram 2.084(4,59%), Nulos 6.063(13,34%).




Na tarde deste domingo uma vítima veio nos comunicar através do nosso whatsapp sobre uma suposta fraude no segundo turno das eleições. De acordo com a cidadã, outra pessoa votou usando seu nome, o que o impediu de participar da democracia brasileira. Veja oque ela nos escreveu:
"Fui votar agora a tarde na escola perto do rodoviária, na seção 130 e chegando la já tinham votado no meu lugar falsificando a minha assinatura. Isso é fraude!" Escreveu a leitora que nos enviou essa mensagem pelo nº 99***-**49 indignada pela a situação.

Em outros casos relatos pela na internet o Tribunal Superior Eleitoral afirma que a vítima de caso como a nossa leitora deve comparecer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de seu Município e oficializar a denúncia para que seja apurado exatamente o que aconteceu. Sem todas as informações, segundo a assessoria de imprensa do TSE, não será possível identificar o problema.

Você também tem alguma denúncia desse tipo? Passou pela mesma situação? Nos conte aqui nos comentários, la nas nossas páginas no Facebook ou agora também pelo WhatsApp!



Nenhum comentário :

Postar um comentário