expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Farol agora conta com o caixa eletrônico do Banco24Horas.

Nesse último final de semana foi instalado na rodoviária aqui da praia do Farol de São Tomé o caixa eletrônico do Banco24Horas. O serviço ainda não está operando( Averiguado pelo blog ontem, 12/10/2014, domingo), mas a informação que temos é que nos próximos dias ele entre em funcionamento facilitando a vida de muitos moradores e turistas, pois contará com o serviços de vários bancos num mesmo local. O caixa está localizado no rol de espera da rodoviária, logo na subida da escada.

O Banco24Horas
O Banco24Horas é o caixa eletrônico multibanco com mais de 16.000 terminais espalhados por todo Brasil. Há mais de 32 anos oferece serviços dos principais Bancos do País em um único equipamento. A TecBan Tecnologia Bancária S/A é a empresa responsável pela gestão da Rede Banco24Horas em todo Brasil.

Todos os dias, o Banco24Horas facilita a vida de milhares de pessoas e oferece rapidez e acesso a serviços bancários fora das agências.

O Banco24Horas está presente nos grandes centros, periferias e cidades de menor porte, com importante papel no desenvolvimento do comércio local e no processo de bancarização da população brasileira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário