expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Cicloturista Fábio Vieira percorrerá 2000 Km e tem a praia do Farol na sua rota.

O clicoturista Fábio Vieira de 37 anos, vai começar um mega Expedição de nada mais, nada menos que 2000 Km por boa parte do litoral brasileiro.

A Expedição 2000 Km pelo litoral (nome dado pelo próprio aventureiro) , terá início em Itaúnas-ES e o seu  destino final será São Francisco do Sul-SC, onde ele reside.

"O objetivo da cicloviagem é estimular o cicloturismo além de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esta é a maior viagem realizada por mim, superando a do ano passado quando percorri 1600 Km entre São Francisco do Sul e Montevidéu em 11 dias, junto com Samuel Rodrigues.
Em um ritmo mais leve, pretendo pedalar diariamente 85 Km em média para não tornar a viagem cansativa.
Contarei com o apoio de outros ciclistas para hospedagem, além de cortesias de hotéis e pousadas.
O objetivo da cicloviagem é estimular o cicloturismo além de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer." - Declarou o Fábio.
Acima objetos que vai com ele!
Peso total além da bike: 14,5 Kg

Peso da Bike: 17 Kg. 


Participam como apoiadores do projeto: O Hotel Fragata, Alan Madeira Corretor de Imóveis, Cremofrut, Sorvetes, Restaurante La Gôndola, JC Cabeleireiro e Estética, Bikesul, Associação Essência de Vida e PBF Idiomas.

Muito legal essa iniciativa não é?

O cicloturista sairá de São Francisco do Itabapoana no dia 07/11 em direção aqui da praia do Farol de São Tomé e fica até o dia 08/11 quando sai em direção a Macaé.

Apoio é sempre legal não é mesmo?! Então se puder fazer algo pelo expedicionário é só clicar AQUI e conversar direto com ele na página da expedição.  Além de  você poder conhecer todo o roteiro dessa mega viagem, fotos e relatos do dia-a-dia.

Te desejamos muita boa sorte Fábio!



Nenhum comentário :

Postar um comentário