expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 22 de janeiro de 2017

Show promovido pelos os Ambulantes foi impedido de acontecer.





Ontem, sábado(21), estava previsto para acontecer aqui na praia do Farol, o show de uma banda de pagode, que estava sendo promovido por recursos totalmente arcados pela a Associação dos Ambulantes de Campos(ACA).

O show iria acontecer parado enfrente ao muro da Marinha. Mas por volta das 21h, foi o horário que os organizadores foram informados que o show não poderia acontecer. No Facebook o presidente da ACA escreveu uma mensagem mostrando o seu sentimento de revolta e humilhação que estava sentindo pelo constrangimento. Veja:




" Venho pedir desculpas aos amigos ambulantes, moradores do farol e visitantes pelo cancelamento dos shows de hoje .So queria entender porque fomos comunicado as 21hs ja que o mini- palco estava aqui na praia desdas 14hs ,uma covardia ,esperar os Ambulantes comprar mercadorias e depois cancelar tudo.Como Presidente da Associação Campista de Ambulantes estou me sentindo humilhado .
Vejam vcs como ficamos !!"

Porém o que se sabe é que o show não tinha liberação do ofício em que pedia o apoio do policiamento e ambulâncias no local.


Nenhum comentário :

Postar um comentário