expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Casa de verão aqui na praia é um sucesso!

No Farol de São Thomé, as crianças têm diversão garantida neste verão 2017. A prefeitura de Campos cedeu uma área a Águas do Paraíba para o funcionamento da Casa de Verão. O espaço conta com brinquedos, oficinas, aula de ritmos e distribuição de pipoca e algodão doce. O prefeito Rafael Diniz e a vice Conceicão Santanna participaram da inauguração na manhã deste sábado (14), ao lado do superintendente da concessionária, Jucélio Azevedo. 




A Casa de Verão foi montada em frente à Biblioteca Municipal, no centro da praia, e vai funcionar de terça-feira a domingo, das 9h ao meio-dia e das 14h às 18h, e a entrada é franca. 

- Chegar aqui e ver as famílias de volta ao Farol é algo que está me emocionando desde o último sábado. E hoje, me fazendo presente neste evento maravilhoso que a Águas do Paraíba está realizando. Um projeto que eles apresentaram, viram a dificuldade financeira, e se colocaram a disposição. A prefeitura apenas cedeu o espaço. Um evento educacional e cultural para proporcionar diversão a nossa querida população do Farol – disse o prefeito Rafael Diniz. 




Segundo o superintendente de Águas do Paraíba, Jucélio Azevedo, a criação da Casa de Verão surgiu da necessidade de uma maior aproximação da concessionária com a população. 

- Verão, férias é tempo de alegria e descontração. Estamos aqui trazendo recreação e ao mesmo tempo conscientização ambiental. Vamos distribuir brindes e teremos show também aos fins de semana, voltado para MPB. Tenho só a agradecer a prefeitura por ter cedido este espaço. Eu acho que é um movimento para o atendimento à família campista. Mães tragam seus filhos -  
afirmou Jucélio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário