expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Rafael Diniz e Fátima Pacheco conversam sobre Complexo Logístico Farol Barra do Furado

O prefeito Rafael Diniz esteve na manhã desta quinta-feira (05) reunido no Gabinete da prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, para discutir a retomada da parceria do Complexo Logístico Barra do Furado. Durante o encontro, foram apresentadas diversas propostas para o desenvolvimento não só de ambas as cidades como também de toda a região através da criação de empregos a partir das ações no Complexo.
 



A reunião entre os prefeitos teve início no gabinete de Fátima e, posteriormente, o técnico Ricardo Viana realizou uma apresentação no auditório da prefeitura, mostrando as possibilidades e viabilidades do empreendimento.
 
Desde que foram eleitos, Rafael Diniz e Fátima Pacheco já vêm buscando parcerias e mantendo o diálogo para a retomada da economia regional.   
 

— Mesmo com turbilhão de problemas não poderia deixar de estar aqui, pensando em uma das possíveis alternativas para um dos mais graves problemas de Campos, que é a falta de emprego. Foi uma satisfação muito grande discutir a retomada de um projeto tão importante e por isso sempre me coloquei ao lado da Fátima pensando no desenvolvimento das nossas cidades e principalmente da região — disse o prefeito de Campos.
 
Assim como Rafael, Fátima aposta que a parceria fará com que a região se fortaleça economicamente. “Eu vou lutar por esse trabalho em conjunto com Campos em prol do desenvolvimento das duas cidades. Este investimento vai beneficiar a nossa região a partir de geração de empregos e outros segmentos”, afirmou a prefeita de Quissamã.   
 



O Complexo Logístico Barra do Furado fica entre os municípios de Campos e Quissamã, com uma localização estratégica podendo alavancar o crescimento da região a exemplo de grandes cidades que se desenvolveram a partir da atuação portuária.
 
Acompanharam prefeito Rafael Diniz em Quissamã o secretário de Desenvolvimento Econômico de Campos, Victor de Aquino, e o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) Carlos Vinicius Viana.

Já pela equipe de Fátima Pacheco, estiveram presentes o seu vice prefeito que também é secretário de Obras Marcelo Batista, o chefe de Gabinete Luciano Lourenço e subchefe Francisco Siqueira, o Controlador Geral Luiz Felippe de Mattos, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo Arnaldo Mattoso e do presidente do Conselho Extraordinário de Desenvolvimento do Complexo Barra do Furado Carlos Magno Manhães.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário