expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Patrícia Cordeiro falou que estava disposta a ajudar na programação do Verão 2017 e o Gustavo Matheus que é futuro Secretário da Superintendência de Trabalho e Renda rebateu a crítica/esclarecimentos e deu boas alfinetadas.

Após o vídeo em que a Patrícia Cordeiro que a Presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima concedeu para o programa "Fala Garotinho" do ex-governador Anthony Garotinho, falando que estava disposta desde outubro deste ano a ajudar na programação do Verão 2017 aqui da praia do Farol de São Tomé, o Gustavo Matheus(PV) que é sobrinho e faz oposição ao governo do seu Tio Garotinho(PR), deu seu ponto de vista sem meias palavras em sua rede social rebatendo as afirmações da Patrícia:




"Que manhã de segunda feira! Este pós Natal levantou minha moral. Eu nunca ri tanto quanto hoje. Ouvir Patrícia Cordeiro dizer que "não aceitou ser secretária do governo" Rafael Diniz e Garotinho reclamar de falta de planejamento do futuro prefeito foi demais pra mim.

O ex-alguma coisa Garotinho, logo ele, carrasco de nossa cidade, dono deste mérito, ou demérito, nada honroso de falir nossa Campos, disse, ao criticar o prefeito eleito Rafael Diniz, que o "Farol espera o ano todo pelo verão". Pois é.. Verdade, Garotinho. Talvez se o senhor e sua esposa, a prefeita Rosinha, tivessem olhado para a nossa única praia durante os outros 300 dias do ano que não fazem parte do verão, o Farol e seus moradores não dependessem tanto dos shows milionários e, muitas vezes, perdulários e superfaturados que o senhor oferecia. Os moradores do Farol esperam o ano todo pelo verão porque essa é a única época que vocês fingem em olhar pela nossa única praia. Nunca fomentou a cultura, economia e o trabalho no Farol e na Baixada. O único fomento que o senhor promoveu na região foi a reprodução absurda de mosquitos, quando "matou" o fumacê por lá.

Mas se acalme, Garotinho. Rafael disse que será diferente, nós dissemos que seria diferente. E será!




Em breve os moradores do Farol não estarão tão reféns assim do verão. Em breve eles serão assistidos durante os 365 dias e todas as estações do ano.

Ah, e Patrícia, sobre você não aceitar ser secretária do governo Rafael, acho estranho. Geralmente só aceita convite quem é convidado. E se não me engano, o único convite que a senhora recebeu foi o da população, quando foi convidada a se retirar do cargo.

Um Feliz Ano Novo pra vocês dois. Desejo um 2017 de muita reflexão, já que tempo não vai faltar pra isso."
VEJA O VÍDEO COMPLETO DA ENTREVISTA:






E aí, o que você acha sobre isso? Qual a sua opinião? Quem está está nos enrolando? Comenta lá no Facebook Farol Notícias ou na página Blog Farol Notícias.

ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DE AMBAS AS PARTES CASO QUEIRAM DAR ALGUMA OUTRA EXPLICAÇÃO SOBRE ESSE E OUTROS ASSUNTOS.
Estamos no e-mail falaleitor@hotmail.com
Ou na Página Blog Farol Notícias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário