expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Um dos mais habilidosos watermen do planeta Alemão deMaresias,desbravou pico da coroa aqui na praia do Farol e teve direitoa vídeo com imagens incríveis.

O Watermen Alemão de Maresias, conhecido como caçador de ondas gigantes e um dos mais habilidosos watermen do planeta, caiu nas águas aqui na praia do Farol de São Tomé para desbravar um pico nunca antes explorado em busca da onda perfeita na modalidade TOW IN.



Essa modalidade que o Alemão e seus amigos praticaram aqui na praia do Farol faz parte da rotina dos surfistas que encaram ondas gigantescas em busca de muita adrenalina.
Na aventura que estavam Renato Rodrigues, Marcelo Luna, Andre e o famoso Alemão de Maresias.
Eles vieram desbravar o pico da Coroa, poucas pessoas conhecem esse fico. Que é formado por banco de areia que fica logo após o Farolzinho, nesse local o mar é mais agitado que por sua vez provoca grandes ondas.

"...partimos rumo ao norte do Rio de Janeiro, para desbravar uma bancada a cerca de 6 km da costa e sermos os primeiros a surfar o pico juntos de uma galera local que nos recebeu muito bem, um lugar pouco explorado e por enquanto não divulgado..." esse depoimento faz parte dem que Marcelo Luna falou sobre a aventura dele e de Alemão em busca do Swell perfeito no litoral do Rio de Janeiro. Esse depoimento está no site Surfguru que é o principal site de surf do Brasil.




Alemao comentou que o mar campista tem um potencial muito grande e que voltará para pegar boas ondas.

Assista o vídeo em que foi publicado no dia 22 de outubro de 2016, no canal de Jonas Castro, em que o Alemão, Marcelo, André e Renato desbravam o pico da coroa aqui na praia do Farol de São Tomé:

Nenhum comentário :

Postar um comentário